Marconi Perillo, governador de Goiás
Marconi Perillo, governador de Goiás
ANÚNCIO

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro (Kakay) informou, em nota, que conseguiu o Habeas Corpus pela liberdade de Marconi Perillo (PSDB). Ele foi preso preventivamente na quarta, 10, a pedido do Ministério Público Federal. Às 14h52, a assessoria do ex-governador informou que o mandado foi cumprido e ele foi colocado em liberdade.

ANÚNCIO


O Desembargador Olindo Herculano de Menezes, de Brasília, concedeu a liberdade a Perillo na condição de que atenda aos procedimentos para comparecer a todos os atos da investigação processual.

Para o advogado de Perillo, que a prisão do ex-governador “era ilegal, arbitrária e infundada e de certa maneira afrontava outras decisões de liberdade que já foram concedidas nesta mesma operação”.


LEIA A NOTA

A Defesa de Marconi Perillo acaba de conseguir uma liminar no Tribunal Regional Federal para a imediata LIBERDADE do ex Governador. Como adiantamos desde o primeiro momento a prisão era ilegal, arbitrária e infundada e de certa maneira afrontava outras decisões de liberdade que ja foram concedidas nesta mesma operação. A Defesa não tem nenhuma preocupação com os fatos investigados e temos absoluta convicção na inocência plena do Marconi. O que pedimos, desde o início, é o respeito às garantias constitucionais . Ninguém esta acima da lei e apoiamos toda e qualquer investigação, mas sem prejulgamentos e sem o uso desnecessário de medidas abusivas

Comentários

comentarios

ANÚNCIO