Evento da OAB Forte reforça candidatura de Pedro Paulo Medeiros

Os ex-presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB/GO) estarão reunidos com o pré-candidato a presidente da entidade, advogado Pedro Paulo de Medeiros, neste sábado, às 11h00. O encontro está programado para o escritório do advogado Miguel Cançado, no Setor Sul, em Goiânia. No convite, os organizadores mostraram Henrique Tibúrcio, Felicíssimo Sena e o anfitrião.

LEIA TAMBÉM: OAB Goiás: Campanha acirrada para vaga de desembargador; Vote na enquete

O encontro foi distribuído aos advogados aliados ao grupo. Pedro Paulo Medeiros explica que o evento é um dos que integram a pré-campanha que já está acontecendo desde janeiro deste ano. “Mostrar para eles sobre o que está sendo feito, qual é a ideia quem tem sido construída na Nova Ordem”, explicou Medeiros.

ANÚNCIO


Segundo ele, o encontro não terá formalidade, mas momentos de integração para explicar o que é a proposta principal da campanha para a nova diretoria da OAB. “É fazer com que a OAB volte a ser administrada por advogados. É fazer com que a OAB passe a se preocupar em primeiro plano com a advocacia”, explicou o pré-candidato.

“O grupo OAB Forte está se reunindo para entender como ele pode contribuir para a formação da Nova Ordem”, explicou Medeiros ao ser questionado se esta agenda seria uma rearticulação do grupo que esteve no poder na OAB, anterior à atual gestão.

A eleição para a presidência e conselho da OAB/GO acontecerá no final de novembro de 2018 e movimenta advogados de todo Estado de Goiás. O atual presidente, Lúcio Flávio Paiva, pode ser candidato à reeleição.


LEIA TAMBÉM:

Balanço financeiro da OAB-GO dá superávit de R$5,3 mi

“Saio de cabeça erguida”, diz Marconi Perillo sobre renúncia

ALEGO: Projeto aprovado autoriza inclusão de pais de servidores no Ipasgo

Comentários

comentarios

ANÚNCIO