Entretenimento ampliado na Gol com TV ao vivo nas viagens aéreas

Aeronave Gol com equipamentos de internet para parte interior (Foto Divulgação Gol)

As horas dentro do avião precisam de distrações para os clientes e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia uma novidade: a TV ao vivo, com seis canais e conteúdos variados de notícias e entretenimento, voltado para adultos e crianças.

O acesso é gratuito, e a conexão é feita pelos dispositivos móveis dos passageiros, como smartphones, tablets ou notebooks, via wifi.  Para oferecer este serviço, foi feita uma parceria da GOL com a NET, a Globo e a Globosat, que inclui os canais TV Globo, GloboNews, Gloob, GNT, Multishow e OFF.

LEIA TAMBÉM:

Entram em vigor as novas regras para viagens aéreas com direitos dos passageiros

Publicidade - Leia mais abaixo:

Hoje, 70% da frota da empresa já conta com esta tecnologia de conectividade, e a previsão da empresa é ter todos os aviões com o sistema até outubro de 2018.Além disso, as aeronaves oferecem tomadas tradicionais ou USB para carregar os equipamentos utilizados durante a viagem, de modo a garantir que os clientes estejam sempre conectados.

 “Inovação faz parte da GOL, e não poderia ser diferente com o lançamento da TV ao vivo! Estamos muito satisfeitos em sermos a primeira companhia aérea da América Latina a oferecer conectividade à internet, entretenimento e TV ao vivo aos nossos clientes”, explica Paulo Miranda, diretor executivo de Produtos e Experiência do Cliente da GOL.

“A GOL sempre se orgulhou de conectar as pessoas, e esta novidade complementa a experiência de voo, dando mais vida ao tempo de nossos clientes”, complementa o executivo.

Como funciona: Para acessar a plataforma, é necessário habilitar o Wi-fi do dispositivo móvel e se conectar à rede “gogoinflight”. Em seguida, basta abrir o navegador, digitar wifionboard.com e selecionar no menu a opção TV ao vivo.

Por fim, para assistir ao conteúdo, é só escolher o canal de preferência para iniciar a transmissão que, na verdade, é uma navegação de internet. Esta é a mesma forma de acesso às opções de conectividade e entretenimento a bordo.

 

Comentários

comentarios

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.