ANÚNCIO

Foram abertas nesta quinta-feira, 27, as inscrições ao processo seletivo para tradutor-intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras), em caráter temporário.
São oferecidas quatro vagas, todas para o Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG, e os candidatos precisam ter Graduação em Bacharelado em Letras-LIBRAS; ou Graduação em Letras: tradução e interpretação em LIBRAS/Português; ou curso superior mais certificação de proficiência em tradução e interpretação de LIBRAS.
As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto, na página do Centro de Seleção do IFG: www.ifg.edu.br/concursos/em-andamento

Os profissionais a serem contratados deverão cumprir carga horária de 40 horas semanais e terão a remuneração de R$ 4.180,66. A seleção será feita em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho. A taxa de inscrição para o concurso é de R$ 40,00.
 O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data de Homologação do Resultado Final, publicação no Diário Oficial da União.  Mais detalhes podem ser conferidos no edital, disponível na página de inscrição do concurso.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO

Qual a sua opinião sobre a notícia? Quer comunicar correções?