“Colocando em primeiro lugar o povo”, disse Iris Rezende sobre governo Éliton

O encontro entre o prefeito Iris Rezende (MDB), o governador de Goiás, José Eliton (PSDB) e Marconi Perillo (PSDB), pré-candidato a senador, gera ecos na política em tempos de eleição. A agenda desta segunda feira, 25, foi a assinatura do convênio entre a prefeitura de Goiânia e o governo de Goiás para a construção da Avenida Leste-Oeste.

Com recursos do Goiás na Frente, o governo goiano entrará com a metade da obra – R$35 milhões – e a gestão municipal com a outra metade.

Iris, se referindo a presença de diferentes lideranças assinalou a importância do gesto: “Aqui estamos todos, de todos os partidos políticos, de todas as tendências políticas, de todas as ideologias, unidos, colocando em primeiro lugar o povo, que é, na verdade, a justificativa da existência do poder”. O prefeito lembrou que “o poder não existe em função daqueles que o ocupam, foi instituído há milênios para acudir a população como um todo”, e que eles estavam ali demonstrando isso ao País.

ANÚNCIO


O prefeito agradeceu ao governador José Eliton pelo convite para participar da solenidade e pela colaboração administrativa do estado, e incluiu também o ex-governador Marconi Perillo. “Governador, agradeço muito – estão aqui os dois, Marconi e José Eliton que se dispuseram a esta colaboração – mas não é só por esta colaboração, é pelo espírito que norteia este momento”, afirmou. “O meu abraço, e, em nome de Goiânia, nosso reconhecimento”, disse.

 

Comentários

comentarios

ANÚNCIO