Incêndio atingiu carros estacionamentos num local improvisado da Playground (Foto Distribuído no Whatsapp)
Incêndio atingiu carros estacionamentos num local improvisado (Foto Distribuído no Whatsapp)
ANÚNCIO

A organização da festa Playground informou que os carros incendiados no estacionamento do evento são segurados pela empresa responsável pelo espaço destinado aos veículos. Em nota, a assessoria da organização informou que os proprietários dos veículos serão indenizados.

Veja a nota :

ANÚNCIO


NOTA À IMPRENSA – Incêndio no Estacionamento – Evento de música eletrônica – Dia 07/9.

A organização do evento de música eletrônica “Playground Music Festival” vem a público e com muito pesar lamentar o incidente ocorrido no estacionamento do evento, na manhã de quinta-feira, dia 07/9. Não há ainda motivo certo da causa do foco do incêndio.

Segundo testemunhas, o fogo teria começado numa área de pastagem, próximo ao estacionamento do evento, e atingiu assim dezenove veículos. Contávamos com uma brigada de incêndio no evento que agiu rapidamente isolando o local, e com a ajuda do Corpo de Bombeiros, isolou e controlou o fogo. Ressaltamos que não houve feridos.

Informamos ainda que o evento possui todos os alvarás necessários para sua realização (Prefeitura, Meio Ambiente, Regulação Urbana e Bombeiros), bem como o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) que foi concedido ao evento, cumprindo assim com todas as exigências.

Informamos também que o estacionamento, administrado pela empresa HP Parking, possue seguro não deixando os motoristas com prejuízos.

Finalizamos comunicando que o fogo não atingiu a área da realização do evento, que seguiu normalmente sua programação ate o final (às 22h do mesmo dia) sem nenhum incidente interno.”

Comentários

comentarios

ANÚNCIO