Adib: Sem chapa para deputado federal, MDB põe eleição de Dona Iris sob risco

ANÚNCIO

A opinião do prefeito de Catalão, Adib Elias (Afastado do MDB), considera que, sem uma chapa com componentes para adicionar votos, a eleição da Primeira Dama de Goiânia, Iris de Araújo, para deputada federal de Goiás, está ameaçada.

“Eu acho que a Dona Iris, mulher que gosto, que me trata muito bem, uma emedebista como eu de quatro costados, que no fundo sabe o que deveria estar acontecendo, como ela vai ser candidata a deputada federal? Quantos candidatos a deputados federais tem na chapa dela, na aliança dela? Eu entendo que ela não tem condições de ser eleita se ela não tiver coligação com outros partidos. Me lembra (no sentido de mostrar) o nome de um deputado federal que está com ela?”, questionou o prefeito.

Segundo Adib, um dos fortes candidatos uma das 17 vagas na Câmara Federal pelo MDB, Humberto Machado (Ex-prefeito de Jataí), desistiu da candidatura.

ANÚNCIO


A avaliação foi feita em entrevista concedida ao Jornal da Manhã, pela Rádio Bons Ventos, com Altair Tavares, Alípio Nogueira, Emerson Vargas e Álvaro da Universo.

Veja a entrevista que abordou, também, a campanha a governador de Ronaldo Caiado (DEM) e de Wilder Morais para senador.

VEJA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA NO DIÁRIO DE GOIÁS

Comentários

comentarios

ANÚNCIO