80% das multas da SMT aplicadas no centro de Goiânia

A Zona 40 de Goiânia – com o limite de velocidade estabelecido em 40 Km no triângulo entre a Praça Cívica, Avenida Araguaia, Avenida Paranaíba e Tocantins – poderia ser apelidada de “Zona da Multa”. 79,85% das infrações cometidas por motoristas de Goiânia desde 10 de maio até ontem foragem registradas no centro da cidade.

Goiânia tem 60 pontos de fiscalização eletrônica implantados desde 10 de maio e em 59 desde primeiro de junho. Neles, foram registradas 29.074 multas. 80,17% delas foram cometidas por excesso de velocidade acima de 20% do limite estabelecido pela Secretaria Municipal de Trânsito (SMT Goiânia) nos vários pontos da cidade. Foram 23.309 multas aplicadas aos infratores.

Segundo o secretário municipal de Trânsito, Fernando Santana, falta cuidado por parte dos motoristas para o respeito ao limite de velocidade estabelecido em cada local da cidade.

ANÚNCIO


Em breve, a prefeitura de Goiânia vai iniciar a fiscalização e multa em outros pontos da cidade até que o contrato de 600 pontos sejam instalados pela empresa Elizeu Kopp. A terceirizada recebe por  mês o valor de R$1.559,82 por cada ponto implantado e em operação.

 

Comentários

comentarios

ANÚNCIO